quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OAB/FGV

E aí , pessoal

O que muita gente estava torcendo aconteceu, a cespe foi demitida rsrsrs pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, é isso mesmo, depois de 4 anos polêmico da cespe ela caiu nesse fim de semana, em uma reunião dos presidentes das seccionais, onde exigiram a retirada da organizadora, pois, não estavam concordando com os absurdos que estava ocontecendo, ocorreu a rescisão do contrato com a CespeUnb e foi contratado logo em seguida a organizadora FGV, os presidentes das seccionais estão  apostando nessa empresa para colocar um ponto final no polêmico exame, que estava mais próximo de concurso público do que um teste de aptidão. 

Vamos torcer que a FGV, seja justa com aplicação da prova que ocorrerá, já no próximo mês, com o exame 2010.2, o histórico dessa organizadora é positivo. 



Atenção examinando estamos trabalhando dia e noite, para montar vários post de dicas para esse novo desafio, aguarde em breve vem aí oab quero você! com dicas, video aulas para você se preparar melhor até lá. 

OAB QUERO VOCÊ!

Um comentário:

  1. Nossa ...estou apostando muito na "aprovação" de mtos colegas que como eu estão em busca da vitória!!!
    Chegou a hora!!!
    Nill

    ResponderExcluir