sábado, 18 de setembro de 2010

FALTAM POUCOS DIAS!!!!!!!

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpa a todos pois, há algum tempo que não publicamos mais nada sobre o exame da oab, tivemos alguns problemas, mas todos estão solucionados.

Estamos de volta com força total

Queremos agradecer a todos os internautas que acessaram o nosso blogger em apenas 1 mês de existência tivemos mais de 3.000 acessos, para nós isso é muito gratificante.

Muito Obrigado

Agora vamos para o assunto do post de hoje

FALTAM POUCOS DIAS!!!!!!!

E aí pessoal,

Estão nevorsos, anciosos ou calmos quem se enquadrar na última opção, já é um vencedor pode acreditar!!!

Esse momento é muito tenso, passa na cabeça muita coisa, por exemplo meu Deus eu não sei nada de Penal e muito menos de Trabalho, e agora???

Ter calma é a melhor solução, e continuar estudando até a véspera da prova não há outra solução

Essa sensação é normal! Acredite.

Mas quando chegar a prova você irá se deparar com assuntos desconhecidos, mas a maioria você já leu em algum momento dos 5 ou 6 anos de faculdade, e a melhor coisa é usar a técnica do chute consciênte, essa técnica será o assunto do nosso próximo post, ele funciona eu conseguir passar em alguns simulados que fiz usando essa técnica, é óbvio que não foi na prova inteira isso é impossivel, mas essa foi a resposta de número 48,49 ou 50  que acertei quando estava corrigindo a minha prova e já estava na resposta de número 100 no gabarito rsrsrs é sério foi na última que conseguir atingir a meta do meu simulado.

Você não vai perder o nosso próximo post.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário