Total de visualizações de página

GABARITE PROCESSO CIVIL NA OAB

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

OAB, VOCÊ VAI SER APROVADO!

Caros colegas! Tudo bem?




Tenho mais uma dica para você ser aprovado, você tem que acreditar na sua aprovação é fundamental pensamento positivo nessa hora.



Então não desamine, mas tem que estudar não tenho dúvida que só passar quem se dedica, aconteceu isso comigo e vai acontecer com você.



Para a galera que optou por prática penal essa matéria eu tenho conhecimento para ajudá-los, é preciso que você tenha na cabeça o procedimento comum ordinário na cabeça, é isso mesmo, na cabeça!



“Mas Vinicius eu posso ler no código, para que ter na cabeça?“



Resposta, para ser Aprovado! Pois o tempo que você vai perder para ler, essa leitura é muito complicada, pois será a primeira até você compreender o texto rsrsrs é o tempo não conta rsrsrs aquele relógio brigando com você!



Mas eu não vou nem ler no dia? Claro que sim, mas é uma leitura de confirmação,



Como assim? Você vai ler apenas para confirmar o que já sabe, para não ter dúvida, mas essa leitura nem se compara com a primeira leitura, pois essa você vai ler e vai dizer era isso que estava pensando rsrsrs ..



A chance de errar é mínima, mas para quem não sabe o procedimento está perdido, primeiro vai ter que estudar na hora da prova, para depois chegar a uma conclusão e assim responder a questão!



Fala sério né, esse que fazer o próximo exame.



Lembre-se, entender os procedimentos é o mínimo que o examinando dever conhecer, então caro leitor, estude os procedimentos essa é a base da prova, quem não sabe procedimento está perdido. Na minha prova perguntaram sobre o rito sumaríssimo, eu já tinha a resposta na cabeça, mas não fui apavorado, fui no código confirmei e fundamentei a resposta e ganhei um ponto cravado na questão.



Você dúvida, leia as últimas provas da OAB 2º fase.

Mas não se desespere, comece a estudar a partir de agora, vai para o código de processo penal, lá no artigo 394 em diante, faça anotações, depois de ler os procedimentos leia também os especiais que estão na sequência. Leia diversas vezes, depois assista aula do professor Guilherme Madeira, ele é juiz aqui em SP, na minha opinião, é o melhor professor de processo penal aqui em SP,



Onde encontro as aulas?



No youtube, basta procurar PROCEDIMENTO COMUM ORDINÁRIO ou acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=pbgLCtQtgSE, são várias aulas você vai estudar brincando, pondo boa diversão, tenho certeza que você não vai se arrepender, mas preste atenção antes de assistir, vai para o código e faça a leitura, preste atenção nos detalhes da legislação depois vai assistir à aula para colocar a cereja que estava faltando no bolo rsrsrsrsrsrs.



Comente esse artigo, isso é muito importante para avaliar o alcance da matéria afinal, escrevemos para ajudar quem precisa e precisamos saber se estamos alcançando a meta.







Leia mais: http://www.osabetudo.com/oab-voce-vai-ser-aprovado/#ixzz143SmohiH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares