quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

124.000 ACESSOS! OBRIGADO


A equipe do OABQUEROVOCE, vem agradecer a todos que acessam o nosso blog, nossa pretensão é um bate papo, indicar uma vídeo aula, aponta um método de estudo, nós que já passamos por isso, sabemos que nesse meio só encontramos pessoas interesseiras em  lucram no sofrimento das pessoas.

Em cinco meses chegamos  a marca de 124.000,00 acessos,estamos retomando nossa jornada agora em 2023, após 12 anos distante do nosso canal, por questões contratuais, estavamos produzindo conteúdo para outra empresa, estamos sem palavras, muito obrigado a todos que lêem nossos artigos e comentam  e indicam para colegas e amigos.

Queremos agradecer nossos seguidores que são nossos verdadeiros parceiros, são os primeiros que lêem nossos artigos, muito obrigado.




E você que está entrando nesse blog pela primeira vez, seja um seguidor, se está se preparando para concurso público, OAB aqui é o seu lugar, seja um seguidor e acompanhe nossos artigo e opine esse espaço é de todos. Conheça o melhor método para ser aprovado no EXAME DA OAB.


Vamos alcançar ainda esse ano a marca de duzentos mil acessos, vamos melhorar a cada dia nossos artigos.


Comenta abaixo, qual é a sua maior dificuldade no EXAME DA OAB?  

OABQUEROVOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário