Total de visualizações de página

GABARITE PROCESSO CIVIL NA OAB

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CURSINHO GRATUITO DIREITO CIVIL I

EXAME DA OAB 2010.3 DIREITO CIVIL I

Bom meus caros amigos


Agora é pra valer, esse é o primeiro de muitos artigos sobre o exame da oab 2010.3, vamos procurar dar dicas sobre várias matérias solicitadas no exame da OAB que acontecerá em fevereiro, lembrando são apenas dicas aqui nada é absoluto, mas para quem não tem condições de fazer cursinho ou não quer gastar uma fortuna em cursinhos, é um caminho para você, mas atenção aqui depende de você em ter paciência e dedicação em assistir as aulas.



Vamos disponibilizar vários video aulas, sobre a matéria do dia, o melhor video com os melhores professores do país, é isso mesmo aqueles professores que ministram aula nos mais conhecidos cursinhos do Brasil, esse é o nosso compromisso!



Enfim Direito Civil é a nossa primeira matéria por ser mais complexa é isso mesmo complexa, extensa só o código civil tem mais de 2.045 artigos de vários assuntos divido em 5 livros e um livro complementar, mas meus caros quero que todos assistam as aulas que vou indicar, garanto para todos que é o melhor material disponível na internet e o melhor direito civil não teve grandes inovações nos últimos meses, mas quando o assunto teve alteração serão avisados.



Após assistir todas as aulas, vamos para os assuntos individuais, como prescrição e decadência, Família e Sucessão, Contratos, Obrigações e Fatos jurídicos esses sãos os assuntos mais solicitados no exame, mas vamos para o conceito geral de direito civil e depois partimos para os assuntos acima referidos.



Então assistam todas as aulas, basta clicar no link e pronto você terá a melhor aula disponível na sua tela e o melhor de graça, você não vai pagar nenhum centavo, vai fazer um curso de qualidade sem sair de casa , fala verdade não é uma maravilha?



aula 1 http://www.youtube.com/watch?v=N9BGUCBSdWw&feature=related



aula 2 http://www.youtube.com/watch?v=EK0JeNxdjng&feature=channel



aula 3 http://www.youtube.com/watch?v=PzQFfPMmFxQ&feature=channel



aula 4 http://www.youtube.com/watch?v=8Wv6koL0c8M&feature=channel



aula 5 http://www.youtube.com/watch?v=R_ASMN4Wi_M&feature=channel



As aulas são ministradas por um professor do curso FMB, um dos mais concorridos entre os estudantes e examinandos da OAB.



Então assista as aulas e comente o seu ponto de vista e se gostou do artigo indique para seu amigo que está no mesmo barco rsrs, adianto você vai se surpreender com o conhecimento desse material.

SEJA UM SEGUIDOR E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE O EXAME DA OAB!

Um comentário:

  1. amigo me ajude com direito civil segunda fase. vc fez civil ne? alana.jus@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares