terça-feira, 13 de setembro de 2011

RESULTADO EXAME DA OAB 2011.2

Já saiu o resultado do exame da OAB 2011.2, corra até o site da OABFGV, com o seu CPF e Senha e veja o seu espelho, lá você já saberá qual foi o seu resultado.




Boa sorte para todos, nossa equipe está torcendo por você, mas se não foi aprovado não se desespere, agora é só montar seus recursos que você poderá interpor, o prazo inícia já nessa terça feira ao meio dia.



Então para você que irá interpor recurso, estude bastante para elaborar um recurso limpo, objetivo e conclusivo, pois a banca não tem tempo para ler deversas teses, eles querem recursos direitos, ou seja, “O quesito x não foi aplicado, pois foi atendida a fundamentação do quesito nº X na linha tal, assim deve ser reconsiderado a correção do quesito em questão” é apenas um exemplo.



Mas veja as teses que os cursinhos estão comentando segue a manada, pois há vários comentários de especialistas que a ordem cancela a questão mais polêmica, com o maior número de quesitos, apesar de ser uma correção subjetiva, há muitos quesitos que os erros se replicam em vários espelhos.



Mas lembre-se estamos torcendo por você! Não desamine você vai chegar lá!!



VEJA O SEU RESULTADO



http://oab.fgv.br/oab/Login.aspx?ReturnUrl=%2foab%2finscricao%2fIVEOUEspelhoIndividual.aspx

Um comentário:

  1. amigo me ajude, vc tem segunda fase de direito civil? passe-me os videos por favor alana.jus@gmail.com

    ResponderExcluir