sábado, 4 de fevereiro de 2012

URGENTE ÚLTIMAS DICAS PARA O EXAME DA OAB

Caro amigo leitor, você já estudou tudo que tinha para estudar? A resposta é não, pois sabemos que o exame da Ordem é extremamente exigente e não tem como estudar todas as matérias previstas no edital do certame.



Portanto, nossa última dica para essas horas que antecedem o exame é uma leitura básica na lei 8.906/94 e código de ética, isso mesmo a lei da OAB e o código de ética da OAB, você estará lendo a metéria que sempre é o divisor de água no exame, quem vai bem nessa matéria está meio caminho andado para aprovação no exame 1ª fase.



Vamos parar para pensar, é aprovado quem acertar 40 questões das 80 do certame, então você acertando as 10 de sobre Etica e OAB, você já acertou 25% das 40 questões, fala sério ¼ do minímo para aprovação você já passou.



Então fica a dica estude o código de Ética e a lei, mas porque não penal, trabalho, constitucional? Por que essas matérias são complexas e extensas e nem sempre tem 10 questões sobre o mesmo assunto, agora Ética a banca é obrigada a colocar 10 questões.



Está esperando o que? Corra para o código de Ética e a Lei 8.906/94, estamos lhe esperando para segunda fase.



Até Lá

Um comentário:

  1. porque só apareceu a 1ª aula de constitucional e nada mais, nem de constitucional e nem das outras matérias

    ResponderExcluir