terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EXAME DA OAB! SAIBA O MOTIVO DA SUA REPROVAÇÃO !!

Está se preparando para a segunda fase do Exame da Ordem??? Espero que sim, mas é de extrema importância você aprender a retirar a pressão sobre sí, é isso mesmo, hoje um dos fatores que mais reprova no Exame da Ordem, não é a falta de conhecimento e sim o nervosismo e ansiedade, são esses dois "demônios" que são os responsáveis pelo famoso "nossa me deu branco na hora!" ou melhor fiquei muito tempo na pergunta 10 tentando achar a resposta quando de repente o fiscal da sala falou "falta 2 horas aí entrei em desespero!"

Quantas histórias dessas você já ouviu? Ou já contou? rsrs, isso é fruto do nervosismo e ansiedade, a prova da Ordem sem esses demônios teria um índice de aprovação acima dos 30% sem sombra de dúvida. 

Conheço pessoas da minha sala de aula da época da faculdade que são verdadeiras "feras" do conhecimento e após 7 anos tentando o exame a pessoa desistiu, história triste, pois, a pessoa tem  conhecimento mas no momento de fazer a prova não sabe controlar suas emoções. 

E você tem dificuldade de fazer a prova e na 1ª fase ou na 2ª fase! Compartilhe aqui no grupo, qual é o seu ponto fraco, segue o nosso blog que em breve teremos novidades para lhe ajudar a se livrar de uma vez por todas dessa situação e assim você alcançará a SUA CARTEIRA DA ORDEM e  construirá uma CARREIRA DE SUCESSO, sendo o orgulho da sua família que sempre acreditou em você!!

SIGA O BLOG E DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO ! 

2 comentários:

  1. Realmente faz total sentido a ansiedade e nervosismo já me derrubou várias vezes, fico nervosa e dar um branco esqueço tudo quando vou ver a hora já tenho que preencher o gabarito. Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso aí Vanessa, o início da aprovação no exame da Ordem está em você encontrar o seu ponto fraco e aí atacá-lo de frente. Muito obrigado pelo comentário

      Excluir