sexta-feira, 29 de abril de 2016

RESULTADO DO EXAME DA OAB XIX 2016



OAB, libera a lista dos aprovados no exame após apreciação dos recursos, lista definitiva  veja a lista completa dos aprovados  foi aprovado parabéns, mas agora é a hora de focar todas as suas forças na segunda fase. 


Você tem menos de 30 dias para focar em apenas uma matéria e fazer diversas peças profissionais. 


Nesse momento o mais importante é estudar os fundamentos da sua matéria, dica sagrada leia uma sinopse da matéria que irá fazer na segunda fase, após essa leitura que é primordial.


Vamos fazer as peças profissionais, não descarte nenhuma peça, ah não vou fazer queixa crime, por que não cai isso na prova não, enorme engano! 


Então faça todas as peças por diversas vezes memorize a estrutura das peças e crie um questionário para descobrir qual é a peça, processo eliminatório até encontrar a peça. 


Estudo contínuo de 4 horas por dia, com método matador você terá o seu nome na próxima lista. 


Última dica mestre, após leitura de sinopse, da elaboração das peças, entre no site do STJ e STF e leia atentamente a jurisprudência de alguns assuntos da sua matéria dos último três anos, esse será o seu diferencial e não esqueça de ler as súmulas do STJ e STF da sua matéria. 



É possível estudar em casa e ser aprovado sem nenhum cursinho, pode acreditar que sim é possível!

Deixe o seu comentário comente o seu plano de ação! Qual é a sua maior dificuldade? Estamos em família aqui todos estão no mesmo barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário