quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OABQUEROVOCE! EM 5 MESES SUCESSO ABSOLUTO!

Parabéns a toda a nossa equipe que trabalha para deixar a cada dia esse blog melhor para nossos leitores, estamos menos de 5 meses no ar, já passaram mais de sete mil e setecentos leitores  pelo nosso blog, mas o melhor é ser reconhecido por outros sites, como aconteceu  novamente nossa equipe foi mencionada pelo site OSABETUDO.COM, como referência de um dos mais visitados artigos de 2010, esse artigo saiu desse blog, elaborado pelo editor Vinícius Viana Padre, e revisado pela equipe.

Parabéns para todos, queremos agradecer principalmente a você, caros leitores que acompanham nosso blog, aqui e no site OSABETUDO.COM,muito obrigado pela fidelidade e estamos trabalhando para 2011 ser um ano incrível para todos, estamos com novidade já começou agora dia 03/01/2011, estamo disponibilizando um cursinho gratuito na net, é o primeiro gratuito na internet, nós montamos e organizamos vídeo aulas para você, com os melhores professores do país, professores dos melhores cursinhos como FMB, Dámasio,LFG e Marcato.

Esperamos que você assista e usurfrua desse matérial ele está sendo montado com a melhor intenção em lhe ajudar tão somente lhe ajudar e você não pagará nada por isso, é isso mesmo gratuito, seja um seguidor do nosso blog, indique ele para seus amigos e vamos estudar juntos, unidos temos mais força!

Veja na íntegra o artigo publicado pelo site OSABETUDO, sobre o nosso artigo:

Sites mais Visitados do Brasil


Por Rogerio Gomes

Sites mais Visitados do Brasil

Você sabe ou tem alguma ideia sobre quais os sites mais visitados do Brasil? Então, vamos conferir diretamente pelo Google, quais são os 100 sites mais visitados, tomando como referencia o mês de outubro de 2010.



Desta forma, você tem uma ótima base sobre o que as pessoas mais procuram na internet, ate mesmo, para quem sabe, ajudar no desenvolvimento dos temas dos seus próximos artigos, já que quanto mais visitas receber nos seus artigos, mais tende a ganhar dinheiro escrevendo aqui no oSabeTudo.com.



Todos nós sabemos que alguns artigos tem mais chances de receber uma enorme quantidade de trafego do que outros, isso é fato, e muitas vezes o que escrevemos com a pretensão de ser um sucesso, acaba não tendo aquela enorme quantidade de visitas, mas em outras vezes, alguns artigos escritos sem nenhuma pretensão, como o caso do artigo “Vem aí o Exame da OAB 2010.2”, do vpadre aqui no oSabeTudo.com, que chegou a receber uma enorme quantidade de visitas na semana após o Exame da OAB, já que antes e após o Exame, muitos candidatos estavam procurando por esse tema na internet, e como oSabeTudo.com fica mais forte a cada dia, o artigo dele ficou entre as primeiras posições das buscas.


O grande detalhe que é existem muitos blogs na lista, já que antes, no passado, era formada apenas por sites de serviços e grandes portais. Isso mostra claramente a evolução dos blogs no Brasil em termos de visibilidade, e esse também é um dos motivos porque muitas empresas tem adotando o uso dos blogs no dia a dia.



COMENTE ESSE ARTIGO!
Seja um seguidor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário