domingo, 19 de junho de 2011

OAB Reduz o Número de Questões do Exame

Bom meus caros leitores,


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, alterou o provimento que regula aplicação do exame da ordem dos Advogados.

Essa é a condição para ingressar no quadro de advogados do Brasil, ou seja, o bacharel que concluiu o curso de Direito ou ciências Jurídicas ou está no último ano, está habilitado para realizar o exame que acontecerá agora em julho e agosto.

Mas temos boas notícias, a OAB reduziu o número de questões da primeira fase, é isso mesmo agora você terá mais tempo para responder as questões, agora só terá que responder 80 questões e assim acertando 40 questões está automaticamente na segunda fase.


A segunda Fase que acontecerá  no mês de agosto, essa fase também teve redução no número de questões agora são 4 questões subjetivas e a peça prático profissional, mas  não ocorreu alteração no tempo de prova, 5 horas para as duas fases.


Mas pessoal não se iludam, a dificuldade será a mesma ou até maior, infelizmente com uma novidade sempre tem as surpresas ocultas, mas para você meu leitor atento e estudioso essa é uma boa notícia, você terá mais tempo para responder as questões, pois muitos examinandos reclamaram do tempo da última prova, inclusive publicamos aqui no osabetudo algumas reclamações dos candidatos.


Enfim essa nota é para você ficar atento e estudar mais, pois infelizmente aqui nada é em vão, sempre tem uma surpresa, continue estudando que nessa prova você será aprovado com louvor

 ATENÇÃO NAS DATAS DO EXAME

Inscrições 15/06 à 26/06.

Valor da inscrição: essa não reduz de jeito algum, R$ 200,00


FONTE: FGV EDITAL EXAME DA OAB 2011.1

Abraço forte e boa sorte, mas responda a nossa pergunta.



A OAB REDUZIU O NÚMERO DE QUESTÕES DAS PROVAS, ISSO LHE AJUDARÁ OU É 6 POR MEIA DÚZIA?????





Leia no oSabeTudo.com: OAB Reduz o Número de Questões do Exame
oSabeTudo.com





















Nenhum comentário:

Postar um comentário