terça-feira, 31 de agosto de 2010

DIREITO PENAL- SEGREDO DA APROVAÇÃO! FAÇA O TESTE!

Boa noite Pessoal,

Continue estudando, LER a lei é de extrema importância a leitura da lei, faça um teste ou leia a postagem PROVA DOS 9 DIREITO CONSTITUCIONAL, buscamos provar que apenas com a leitura da lei é possível ser aprovado no exame da Ordem dos Advogados, não pense que será um bicho de sete cabeças porque não é, acreditem, basta estudar com foco na leitura da lei.

Vamos publicar  videos aulas para vocês terem algo a mais, os melhores professores estarão aqui no blogger OAB QUERO VOCÊ! Vamos publicar aula de Direito Penal, a parte mais chata de guardar na cabeça, os crimes contra administração pública.

Assista esse vídeo basta clicar no link http://www.youtube.com/watch?v=6UnwTq-oT_w
Esse video tem continuação clique nas demais aulas, já antecipo é uma excelente aula e atual todas 2010, depois de assistir as aulas, vá direto para código penal e leia sobre o assunto, pronto você já está apto para responder qualquer questão no exame sobre essa matéria, está duvidando? Depois de assistir e ler a lei responda questões dos exames anteriores.

Esse assunto é interessante estudar, pois a ordem gosta de perguntar sobre assuntos que a maioria dos examinandos ignoram esse está fadado a fazer o próximo certame.

Esse video acompanha a legislação, o professor ler no ar o texto de lei para reforçar o conteúdo da matéria, pessoal, faça esse teste assista leia a lei e responda questões que já caiu no exame, você terá uma surpresa, depois me conte! Mas se identifique!

Dr. Vinicius Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário